Amazon abre oferta de cursos de Machine Learning
A empresa anunciou que vai abrir treinamento na disciplina, disponível para todos os seus funcionários e desenvolvedores externos.

Apesar de dias atrás os trabalhadores da Amazônia protestaram devido às suas precárias condições de trabalho com cartazes dizendo que “não somos robôs”, agora a empresa anunciou que abrirá um curso aberto de Aprendizado de Máquinas – Aprendizado de Máquinas – para todos os seus funcionários e desenvolvedores externos.
Nesse sentido, Matt Wood, gerente geral de ensino profundo e inteligência artificial, acaba de anunciar no site da empresa que abriu para qualquer interessado seus cursos de formação sobre o assunto.
Vale ressaltar que o curso começa com os passos básicos com exemplos e laboratórios do mundo real, permitindo que os interessados explorem a disciplina através de “alguns problemas divertidos que tivemos que resolver na Amazônia”.
A previsão da elegibilidade da embalagem de presentes, a otimização das rotas de entrega ou a previsão de indicações para prêmios de entretenimento usando dados do banco de dados da empresa – são alguns dos tópicos a serem analisados.
O curso ajuda a manter as melhores práticas e mostra como começar com uma gama de aprendizagem automática da AWS, incluindo SageMaker, DeepLens AWS, Amazon Rekognition, Lex Amazon, a Amazon Polly, e compreender.
O curso inclui cerca de 30 aulas que podem ser revisadas em cerca de 45 horas . Após o mesmo, todos os participantes terão o mesmo conhecimento que um empregado da empresa. Desta forma, eles não acabarão sendo robôs, mas estarão mais perto de compreendê-los.