Amazon abre oferta de cursos de Inteligência Artificial

Apesar de dias atrás os trabalhadores da Amazônia protestaram devido às suas precárias condições de trabalho com cartazes dizendo que “não somos robôs”, agora a empresa anunciou que abrirá um curso aberto de Aprendizado de Máquinas – Aprendizado de Máquinas – para todos os seus funcionários e desenvolvedores externos.

Nesse sentido, Matt Wood, gerente geral de ensino profundo e inteligência artificial, acaba de anunciar no site da empresa que abriu para qualquer interessado seus cursos de formação sobre o assunto.

Vale ressaltar que o curso começa com os passos básicos com exemplos e laboratórios do mundo real, permitindo que os interessados explorem a disciplina através de “alguns problemas divertidos que tivemos que resolver na Amazônia”.

A previsão da elegibilidade da embalagem de presentes, a otimização das rotas de entrega ou a previsão de indicações para prêmios de entretenimento usando dados do banco de dados da empresa – são alguns dos tópicos a serem analisados.

O curso ajuda a manter as melhores práticas e mostra como começar com uma gama de aprendizagem automática da AWS, incluindo SageMaker, DeepLens AWS, Amazon Rekognition, Lex Amazon, a Amazon Polly, e compreender. 

O curso inclui cerca de 30 aulas que podem ser revisadas em cerca de 45 horas . Após o mesmo, todos os participantes terão o mesmo conhecimento que um empregado da empresa. Desta forma, eles não acabarão sendo robôs, mas estarão mais perto de compreendê-los.

Os comentários estão encerrados.